segunda-feira, 15 de julho de 2013

"DONWLOADS" - Através de uma equipe apaixonada pelo que faz, nossa missão é descomplicar a vida das pessoas no meio digital.


 O Baixaki ® é a referência nacional quando alguém pensa em downloads e tecnologia. Todos os programas que entram no site são primeiro testados e avaliados por um membro da nossa equipe, que depois escreve um texto explicativo sobre o funcionamento do aplicativo, seus prós, contras, vantagens e desvantagens. Também publicamos artigos relacionados aos downloads, a internet e tecnologia em geral.
É por isso que o Baixaki ® é, segundo o Ibope, o maior site de tecnologia do Brasil, chegando a 10 milhões de usuários únicos em novembro de 2009, o que nos qualifica entre as 10 maiores audiências do país, conforme dados do Google AdPlanner.



O site foi lançado em 1° de Outubro de 2000 e é parceiro do portal Terra desde dezembro de 2009, ano em que o Baixaki ® foi o 4° termo mais popular no Google de acordo o Google Zeitgeist. Desde o lançamento do site já foram feitos mais de 2 bilhões de downloads em nossas páginas.
Hoje somos mais de 80 profissionais trabalhando diariamente para trazer a você o que há de melhor em downloads e tecnologia na internet:

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/institucional/284-sobre-o-baixaki.htm#ixzz2ZAcPvDye


 DOWNLOADS DE TUDO...