quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eu RePuDiO! - Políticos federais cruzam os braços aos anseios da sociedade


 MATÉRIAS RELACIONADAS MAIS RECENTES


A sociedade brasileira não entende o porque dos deputados federais e senadores agirem contra a vontade dos 'filhos amados' da pátria.
Não é de hoje que a população brasileira (principalmente das grandes cidades) clamam urgente mudanças nas leis. A principal delas está ligado ao ECA. Menores promovem barbaridades e ficam impunes.
Se esses políticos se tornassem vítimas desses menores ao menos uma vez saberiam o que os nossos filhos esposas convivem dia a dia.
O problema é que eles são blindados. Passam seus dias voando em potentes e modernos jatos, enquanto nós morremos nas linhas dos trens lotados. Nos acidentes inevitáveis dos ônibus caindo aos pedaços ou as nossas crianças afogadas banalmente em lares onde adutoras e alagamentos transpiram o íntimo da insanidade política deste país.

Se ao menos houvessem quedas de jatos à serviço do Congresso e da Câmara Federal eu dormiria mais tranquilo em 'bêrço esplêndido'! Mas por enquanto, até que o Universo resolva soprar as turbinas, assim como o faz interceptando assaltantes, os matando do coração e consecutivamente defendendo o povo daqueles malfeitores, já que o governo não consegue dar segurança ao seu povo iremos continuar sofrendo. Mas os políticos federais não podem cochilar muito nas suaves poltronas da classe executiva, pois, 'o vento que venta cá pode o seu jato derrubar'!

Políticos federais (que podem fazer leis constitucionais em benefício da sociedade como os todo e renegam), o MEU SENTIMENTO PARA COM AS SUAS FAMÍLIAS É RECÍPROCO!!!


 MATÉRIAS RELACIONADAS MAIS RECENTES
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário