terça-feira, 16 de julho de 2013

"NOTÍCIAS" - Rio de Janeiro-RJ - Ferido por cinzeiro em protesto durante casamento reconhece neto de "Rei do Ônibus" como autor

Vítima participava de protesto durante cerimônia de Beatriz Barata, neta de Jacob Barata

 
Segundo a polícia, testemunhas também serão chamadas para prestar depoimento Montagem R7 - Luiz Roberto Lima/Estadão Conteúdo - Osvaldo Praddo / Agência O Dia
A Polícia Civil informa que o jovem atingido por um cinzeiro durante manifestação em frente ao Copacabana Palace, no sábado (13), reconheceu Daniel Barata como suspeito de ter arremessado o objeto contra ele.
A informação foi confirmada pelo delegado José William de Medeiros. Segundo ele, Ruan Martins Nascimento, de 24 anos, prestou depoimento na Delegacia de Copacabana (12ª DP) na tarde desta segunda-feira (15) e reconheceu o suposto autor do arremesso por meio de fotos.
Daniel é neto de Jacob Barata, um dos principais empresários do setor de transportes no Rio de Janeiro, conhecido como “Rei do Ônibus”.
Polícia Civil informou que testemunhas serão chamadas para prestar depoimento e imagens das câmeras de segurança do hotel já foram requisitadas.
Nascimento participava de um protesto durante cerimônia e festa de casamento de Beatriz Barata, também neta do empresário Jacob.
A reportagem do R7 tentou contato com Daniel, mas não obteve resposta. Segundo o delegado José William Medeiros, o rapaz também deve ser chamado para prestar depoimento à polícia.



Notícias relacionadas