segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu Vi Na Tv! - "Operação Tróia" da PM pode colocar em cheque transportadores de baú











Hoje na Record eu vi uma matéria digna de dá inveja a muitos cineastras.  Vários policiais de Brasília disfarçados dentro de um caminhão baú, semelhante um transportador de mudanças. O problema é que eu acho que operações utilizando elementos comuns de milhares de trabalhadores é de uma inrresponsabilidade extrema. Agora eu pergunto à chefe da operação: Quantos caminhões mais irão poder entrar em comunidades sem correr o risco de seus motoristas serem crivados de balas pelos traficantes? Disfarces de gari, entregador de gás e etc não pode acontecer. A polícia tem que defender a sociedade e não se infiltrar dentro dela para alcançar os seus objetivos que são de prender traficantes. Quem vai ficar à mercê do tráfico são os trabalhadores.

EDITORIAL
O Meu Primeiro Milhão Já! condena essa prática. Não enxergamos, até quanto, isto vem favorecer aos moradores locais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário